top of page

Vereadora Mariângela Senna busca uma solução para liberação da senha ao acesso a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) dos fumageiros

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 13 de fev.
  • 1 min de leitura

ree

Papanduva

Uma situação que muitos podem não acreditar, mas segundo informações repassadas pela vereadora e advogada de Papanduva,  Mariângela Senna - MDB, ao blog do espeto, um fato tem tem dificultado os produtores de fumo da região.


Pois esses produtores, todos a cada seis meses, são obrigados a solicitar a liberação das senha para emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) do produtor rural, o que vem atrapalhando e inclusive atrasando a venda de seus produtos.


Para isso,a vereador recorreu aos deputados Rafael Pezenti, federal e Fernando Krelling estadual, ambos do MDB. Para que busquem juntos as esferas federais e estaduais, através do Ministério da Agricultura, Secretaria de Agricultura no estado, bem como, junto à Receita Federal.


"Tal situação dificulta o recadastramento da senha no sistema de Nota Fiscal, uma vez que o produtor perde o acesso ao e-mail para validar a nova senha. Embora a criação de um novo e-mail possa ser uma solução, o sistema frequentemente não aceita um novo e-mail no cadastro, pois já consta outro endereço cadastrado anteriormente, o que gera transtornos e complicações desnecessárias", ressaltou a vereadora.



Texto: Vilmar Bueno - Espeto

Jornalista Profissional - DRT/SC - 3853

Diretor?Editor Geral - Jornal Tribuna e

© Copyright 2017-2025 | Blog do Espeto | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page