top of page

Sinalização na ciclofaixa

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 11 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura


São Bento do Sul

Nesta segunda-feira (10), equipe do Departamento de Trânsito Urbano (Detru) iniciou a instalação de tachões na Rua Jorge Zipperer, no Centro, demarcando o espaço de ciclofaixa.

© Copyright 2016-2026 | Blog do Espeto | Tribuna | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page