top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ponto facultativo no feriado de Corupus Christi



São Bento do Sul

A partir de solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul, a Prefeitura resolveu conceder ponto facultativo ao funcionalismo na sexta-feira da próxima semana, dia 4 de junho. Na quinta-feira é feriado de Corpus Christi.

Apesar do feriado prolongado devido ao ponto facultativo, o prefeito Antonio Tomazini pede aos servidores que tentem sair de casa o mínimo possível e evitem aglomerações. Ele reforça a necessidade para uso da máscara e higienização das mãos. "Infelizmente ainda não é momento para aglomerações e encontros. Vivemos um período triste da pandemia e por isso, peço a ajuda de todos para que possamos superar esta doença que tragicamente já tirou a vida inclusive de alguns servidores municipais", disse.


Outra definição foi quanto à antecipação dos salários para os servidores municipais. Inicialmente previsto para ser depositado nas contas na segunda-feira, dia 31, o prefeito Antonio Tomazini solicitou que o valor seja disponibilizado nesta sexta-feira, dia 28.

Também já foi definida a data para pagamento da primeira parcela referente ao 13º salário dos servidores da Prefeitura são-bentense. No dia 11 de junho o valor será depositado, injetando ainda mais recursos na economia do município.


Viviane de Vargas Miranda

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Bento do Sul


Comments


bottom of page