top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Geólogo realiza vistoria técnica na Estrada dos Bugres


São Bento do Sul

Na segunda-feira (20), o geólogo da Defesa Civil do Estado, Matheus Klein Flach, esteve em São Bento do Sul, para uma vistoria técnica na Estrada dos Bugres, no bairro Serra Alta. Devido às fortes chuvas registradas no final de fevereiro, um trecho da via, próximo à entrada do recanto Buger Strasse, apresentou rachaduras na encosta de um terreno lateral e também na rua, onde há risco de deslizamento.


De acordo com o diretor da Defesa Civil Municipal, Vilmar Kravec, agora, com o trabalho de vistoria do profissional, um laudo será emitido nos próximos dias com detalhamento sobre toda a área de risco. “É necessário esse trabalho técnico do geólogo para que possamos ter informações aprofundadas sobre esta ocorrência. Além disso, é importante ressaltar que a Estrada dos Bugres segue interditada para acesso, visando a segurança da população”, comentou.


O secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão), e o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Adão Wagner Ferreira, também estiveram acompanhando a vistoria.



Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

ความคิดเห็น


bottom of page