Servidores rejeitam proposta de reajuste feita pelo prefeito Tomazini de 5,21% e querem no mínimo 6%
- Vilmar Bueno, o ESPETO

- 20 de fev.
- 1 min de leitura

São Bento do Sul
Após realizar uma assembleia onde os servidores rejeitaram a proposta do prefeito que havia oferecido 5,21% de reajuste, os mais de 150 servidores lotaram a sessão da Câmara desta quinta-feira, com o objetivo de demonstrar a insatisfação da categoria e acompanhar a leitura do projeto enviado pelo prefeito.
Antes mesmo dos servidores decidirem se aceitavam ou não a proposta da administração de 5,21% de reajuste, o prefeito Antônio Tomazini (PL) já havia protocolado o projeto na Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.
"Essa semana tivemos uma notícia que a administração quer a inviabilização do nosso Sindicato. Já acionamos a Federação e a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, para intervir", disse o Presidente Edemilson Benedito de Assis. O sindicato acredita que possa ser uma retaliação pela convocação da assembleia.
Próximo passo
“Vamos pedir uma nova reunião com o prefeito para que ele valorize mais o servidor público com um percentual maior de reajuste no salário e vale alimentação bem como pague o piso da educação”, falou Edemilson ao blog do espeto.






