top of page

Progressistas promovem encontro de confraternização e mobilização

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 18 de mai.
  • 1 min de leitura

O Partido Progressistas realiza no próximo dia 22 de maio, sexta-feira, um encontro de confraternização voltado a filiados, lideranças e simpatizantes da sigla. O evento é promovido pelo pré-candidato a deputado estadual Silvio Dreveck, juntamente com a Comissão Executiva Municipal.


A programação acontecerá na Sociedade Desportiva Bandeirantes, localizada na Rua Alfredo Klimmek, nº 168, no Centro, com início marcado para as 19h.

De acordo com os organizadores, o encontro tem como objetivo fortalecer os laços partidários, promover a integração entre os participantes e ampliar o diálogo político em torno das pautas defendidas pelo Progressistas.


O convite é estendido a todos os filiados e apoiadores do partido, em um momento de confraternização e aproximação com as lideranças políticas da legenda.

© Copyright 2016-2026 | Blog do Espeto | Tribuna | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page