Ciranda Política
- Vilmar Bueno, o ESPETO 
- 22 de ago.
- 2 min de leitura

Enquanto isso no trânsito em Sucupira
Se os Beatles fossem fazer aquela foto histórica numa faixa de pedestre, se fosse aqui um deles poderia ser atropelado.
Cuidados
Um motorista ao tentar sair do Sesi sentido Fort Atacadista, além de olhar para os dois lados, tem olhar para cima, e cuidar dos ciclistas.
Os ciclistas
Agora são obrigados a andar em alguns trechos, junto com o trânsito, é um horror.
As margaridas
Devem tomar muito cuidado ao realizar o seu importante trabalho, pois além dos carros, tem que ficar ligeiro quanto aos ciclistas. Um observador sugere usarem o uniforme do homem de ferro.
Uma pessoa
Ao sair do Fort Atacadista, além de olhar para os dois lados, tem que olhar para cima, pois um drone pode cair.
Para os turistas
Que que precisam chegar em Sucupira, é melhor vir de helicóptero e descer no Bandeirantes, pois aqui o GPS foi cancelado.
E tudo isso
Dizem os técnicos que essas decisões e mudanças no trânsito, ‘vieram de cima’. Eu estou achando que vieram de baixo. Em cima mora o todo poderoso, e em baixo...
E isso
Que logo, logo, Sucupira vai receber o título de cidade dos supermercados.
Bolsas
Barraca, deve ser implantada em Sucupira, para as pessoas que precisam ir para outras paragens para procurar os curandeiros oficiais, já que saem às 4 da madruga e ficam o dia inteiro para serem atendidos, no sol e na chuva. E também uma bolsa marmita.
Ratinho na frente
O governador Ratinho Junior (PSD) alcançou 84% de aprovação segundo pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta sexta-feira (22), marcando o maior índice desde abril de 2024. Quando o instituto iniciou as medições, ele tinha 79%, número que subiu para 81% em dezembro de 2024 e agora atingiu 84% em agosto.
Além da avaliação positiva no Paraná, Ratinho Junior aparece à frente de concorrentes na corrida presidencial de 2026. Ele tem 24 pontos percentuais a mais que Tarcísio de Freitas em São Paulo (60%), 29 pontos a mais que Romeu Zema em Minas Gerais (55%) e 26 pontos a mais que Eduardo Leite no Rio Grande do Sul (58%).






