top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Últimas da Política

Soberano Notícias de bastidores dão conta que César do Germânia, virtual candidato a prefeito pelo PP em São Bento do Sul, já conseguiu acalmar os ânimos dentro do partido, e já pode se dizer que reina sozinho para a disputa.

Claro Que o ex-prefeito Magno Bollmann não pensa assim, e continua afirmando que está no páreo. Resta saber se o diretório também pensa assim.

Falando Em eleições em São Bento do Sul, uma coisa é certa, quem conseguir ter os mais de três mil servidores do seu lado, já larga pelo menos com 5 ou 6 mil votos. No caso do prefeito Tomazini, pelo que tenho conversado pelos corredores do poder, ainda não conseguiu esse feito.


Agora

Se pavimentação der o resultado que espera Tomazini, tá morta a lebre!

Servidores "No momento, a administração justifica que não há recursos suficientes do FUNDEB para o pagamento do Piso para os professores de São Bento do Sul, não havendo, portanto, avanços nas negociações", disseram os representantes do prefeito Tomazini para o sindicato dos servidores.

Servidores II O Sindicato dos Servidores convoca todos os professores e profissionais da área da educação para participar, presencialmente, da sessão da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul na próxima segunda-feira, 17 de julho, a partir da 19h. A participação de todos é fundamental para a conquista deste direito. Lula interessado! O líder do Governo no Senado, Jaques Wagner (PT-PA), afirmou nesta 3ª feira (11.jul.2023) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “tem interesse” em trazer o PP (Progressistas) e os Republicanos para integrar o governo. Se a ida dos partidos para o governo virar realidade, a mudança pode resultar em novas alocações em ministérios e outros cargos, como quer o Centrão.

Endereço O presidente estadual do Republicanos, ex-governador Carlos Moisés, inaugurou nesta semana, o escritório do partido em Florianópolis. Agora as lideranças do partido em toda SC, já tem a seu dispor uma estrutura quando estiverem na capital.

Estacionada O 3º governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega ao final de seu 1º semestre aprovado por 51% dos brasileiros, mostra pesquisa PoderData, realizada de 25 a 27 de junho de 2023. Há 43% que reprovam o atual mandato e 6% que não souberam responder.


bottom of page