top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

URGENTE - Prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli - PP é preso em nova fase da Operação Mensageiro




Tubarão

Uma ducha de água fria no PP. Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14) a terceira fase da Operação Mensageiro. Nesta nova fase, o alvo é o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), e o vice, Caio Tokarski (União Brasil), que receberam a visita do Gaeco em suas residências.

A Operação Mensageiro investiga suspeita de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em diversas regiões de Santa Catarina.

Desde a primeira fase, há um ano, seis prefeitos foram presos . A segunda fase da operação aconteceu no dia 2 de fevereiro, com a prisão preventiva dos prefeitos de Lages, Antônio Ceron, e de Capivari de Baixo, Vicente Corrêa Costa.

Na primeira fase, foram presos os prefeitos Antônio Rodrigues (Balneário Barra do Sul), Deyvison Souza (Pescaria Brava), Luiz Saliba (Papanduva) e Marlon Neuber (Itapoá). Nessa etapa, foi preso também o diretor de licitações da prefeitura de Tubarão.

Até o fechamento desta matéria ainda não havia informação concreta sobre prisões na manhã desta terça-feira.


Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Reunião Hoje entre as lideranças do Republicanos e o prefeito Tomazini - PL. Na pauta conversas para ajustar os discursos durante a eleição. Tomazini concorre à reeleição mantendo Dr. Tiso de vice. O

Comments


bottom of page