top of page

Transporte municipal e intermunicipal retoma atendimento integral nesta quinta-feira

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 3 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura


São Bento do Sul

O transporte coletivo de São Bento do Sul retomou a normalidade nesta quinta-feira, 3 de novembro. Todas as linhas estão operando normalmente, atendendo todos os bairros da cidade.

O transporte escolar passa a retomar as linhas no período da tarde. As linhas intermunicipais de Rio Negrinho e Campo Alegre também voltaram com atendimento normal a partir de hoje.

Informações sobre as rotas e horário podem ser obtidos no site www.coletivosrainha.com.br ou no SAC 3631-4401.

 
 

© Copyright 2016-2026 | Blog do Espeto | Tribuna | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page