top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Tomazini garante a contratação de mais médicos para atuar no hospital



São Bento do Sul

Após receber várias cobranças de entidades e pacientes, sobre a demora no atendimento no Hospital e Maternidade Sagrada Família - HMSF, o o prefeito Antonio Tomazini esteve reunido nesta quarta-feira, com a direção do Hospital para discutir sobre essa demora no atendimento aos pacientes que procuram a unidade.


Para garantir agilidade, novos médicos serão contratados para atuar no local. Com isso, a escala ficará completa com três médicos clínicos gerais atendendo os sete dias da semana, e mais um pediatra.


Até então, apenas nas segundas-feiras haviam três médicos por turno atuando no local, e nos demais dias eram apenas dois. Com o reforço do terceiro profissional, atuando entre as 10 e 22 horas, além do aumento nos honorários a serem pagos aos profissionais, incluindo produtividade mais o valor por hora trabalhada, Tomazini acredita que será possível agilizar os atendimentos.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

Comments


bottom of page