top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Tomazini assina ordem de serviço para reforma da Delegacia



São Bento do Sul

Na quarta-feira (23), o prefeito Antonio Tomazini assinou a ordem de serviço para reforma do prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil de São Bento do Sul.


Serão investidos R$ 196.167,95 na obra, que compreende a troca do telhado e substituição das telhas de cerâmicas por telhas metálicas, pintura externa e interna, adequações de acessibilidade, calçadas, calhas, parte elétrica e um novo espaço para o atendimento de renovação de carteiras de motoristas. “Esse projeto de reforma é fruto de uma parceria entre a Polícia Civil e a Prefeitura, com objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários e, consequentemente, melhoria no atendimento à comunidade”, destacou Tomazini.


De acordo com o Delegado Regional, Odair Rogério Sobreira Xavier, há algum tempo as estruturas já estão totalmente inadequadas para atender toda a demanda da Polícia Civil e do Detran. “Essa reforma vem para possibilitar um melhor atendimento à população de São Bento do Sul e região. Agradeço o grande empenho da Prefeitura, que fez todos os projetos e adequações necessários, e não mediu esforços para apoiar a Polícia Civil”, disse.


A assinatura da ordem de serviço contou com a presença de servidores da Secretaria de Planejamento e Urbanismo e representantes da empreiteira responsável pela obra, que está prevista para iniciar na próxima segunda-feira (28), com prazo de execução de três meses.


Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

Comentarios


bottom of page