top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

SEMED segue com o planejamento e adaptação com os gestores municipais





Papanduva A Secretaria da Educação segue trabalhando na organização e planejamento das aulas, tanto presenciais quanto não presenciais. Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia os gestores e profissionais de todas as Unidades Escolares seguem desenvolvendo e aperfeiçoando o ensino municipal a todo momento.

Sendo assim, na última sexta-feira (11), foi realizado um encontro com os membros do Conselho do FUNDEB na Escola Maria Avelina de Oliveira Furtado, tratando sobre o andamento das aulas de forma híbrida e também da aprovação de prestação de contas referente ao primeiro bimestre de 2021.

Também, na última segunda-feira, 14, os gestores das escolas municipais reuniram-se na sede da Secretaria da Educação para atualização das medidas sanitárias nas unidades, que estão constantemente sendo adaptadas. Enfatizaram ainda durante o encontro a importância da vacinação nos profissionais que foi realizada recentemente, também sobre a garantia na sequência do trabalho dos ACTs com a prorrogação do contrato até o final do ano letivo.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

Comments


bottom of page