top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

SEMED recepciona profissionais de educação para o ano letivo



Papanduva

Na última sexta-feira, 03, a Secretaria da Educação realizou um evento de abertura do ano letivo e retorno aos trabalhos para todos os profissionais da rede de ensino do município, incluindo as escolas estaduais e a APAE. Uma manhã de acolhimento e confraternização entre profissionais, que aconteceu no Salão Paroquial São Sebastião, que contou com a presença do Prefeito Jaime Ianskoski, vereadores, representantes da OAB e lideres religiosos. Na ocasião, todos os foram recebidos com uma linda rosa, simbolizando o carinho pelos profissionais e o amor pela educação. Após as palavras das autoridades e a bênção religiosa, um delicioso coffee break foi servido para acolher todos os presentes, logo após todos assistiram a palestra on-line “Saberes em Movimento”, com o professor, filósofo e escritor, Gabriel Chalita. O Prefeito Jaime Ianskoski agradeceu ao trabalho dos profissionais, desejou um ano de sucesso e realização para todos, e disse sentir-se satisfeito em ver tantos servidores competentes e capacitados para tornar a educação municipal cada vez melhor. “Peço que vocês continuem trabalhando com amor e comprometimento, para que juntos façamos da educação de nosso município uma referência em toda a região”, comentou o Prefeito.



A Secretária da Educação Bernadete Wiliczinski desejou um ano de trabalho abençoado, externou seu compromisso de continuar batalhando pela qualidade da educação e reforçou seu agradecimento a todos os profissionais e a parceria entre secretaria e escolas. “Que continuemos trabalhando em conjunto, para que a educação que tanto amamos continue sendo destaque em nosso município. Obrigada a todos pelo trabalho que desenvolvem com tanta dedicação e amor”. Finalizou.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Reunião Hoje entre as lideranças do Republicanos e o prefeito Tomazini - PL. Na pauta conversas para ajustar os discursos durante a eleição. Tomazini concorre à reeleição mantendo Dr. Tiso de vice. O

Comentários


bottom of page