top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Secretários de Desenvolvimento Econômico debatem Região Metropolitana



Região


Presidente da Associação esteve presente


Os Secretários de Desenvolvimento Econômico dos municípios integrantes da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) se reuniram na manhã desta quinta-feira (27) para discutir o projeto de reconfiguração da Região Metropolitana Norte/Nordeste. O encontro foi realizado na sede da Associação e contou com participação do presidente da entidade e prefeito de Garuva, dr. Rodrigo Adriany David. Ele apresentou a linha do tempo do projeto e tirou as dúvidas dos secretários.


“Estive ontem na Assembleia Legislativa e conversei com alguns deputados. A proposta de reconfiguração da Região Metropolitana está em andamento na comissão e a Amunesc tem interesse em protagonizar estas discussões, trazendo representatividade aos nossos municípios e defendendo os interesses da população da nossa região”, afirmou dr. Rodrigo.


A comissão especial da Região Metropolitana de Joinville aprovou, na última semana, o relatório final da comissão, sugerindo o desmembramento da atual RM em três regiões, tendo como área de abrangência os municípios associados à Amvali, Amplanorte e Amunesc. O projeto tramita na Alesc.

[17:09, 27/05/2021] Arieli AMUNESC: Caro colega, é com a sensação de dever cumprido que informo que o meu ciclo na Amunesc está encerrado. Agradeço imensamente a parceria com cada veículo de comunicação da nossa região, do maior ao menor, e deixo registrada minha admiração pelo trabalho que vocês realizam. Muito obrigada por ajudar a dar visibilidade às pautas da Associação e fiscalizar o serviço público. Assumi agora a responsabilidade de ser editora das edições impressas da Folha Metropolitana, então imagino que ainda nos encontraremos pelas pautas da vida. Mais uma vez, obrigada por tudo.

Fonte: Ariele Cardoso

Comentários


bottom of page