top of page

São Bento do Sul promove Sessão de Negócios voltada ao Trade Turístico

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 3 de jun.
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, promove no dia 25 de junho a Sessão de Negócios do Trade Turístico. O evento será realizado das 14h às 17h, no Lefel Hotel, localizado na Avenida Argolo, 510.


A iniciativa tem como objetivo fortalecer o setor turístico local e regional, proporcionando um ambiente de networking, troca de experiências e geração de novas oportunidades de negócios entre empreendedores, prestadores de serviços, fornecedores, atrativos turísticos, meios de hospedagem, gastronomia e demais profissionais ligados ao turismo.


A Sessão de Negócios é uma metodologia que permite aos participantes apresentar seus empreendimentos, conhecer potenciais clientes, fornecedores e parceiros, além de ampliar sua rede de contatos de forma organizada e dinâmica. A proposta é incentivar a integração entre os diversos segmentos que compõem a cadeia produtiva do turismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a valorização dos atrativos da região.


De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o encontro representa uma importante oportunidade para que empresas e profissionais do setor fortaleçam relacionamentos, identifiquem novas possibilidades de atuação e construam parcerias estratégicas que contribuam para o crescimento do turismo em São Bento do Sul.


A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/6KtWeeocF817CYQA8.

© Copyright 2016-2026 | Blog do Espeto | Tribuna | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page