top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Rubens Blaskowki e Trancredo Ronscka devem encabeçar a oposição em Campo Alegre



Campo Alegre

Neste mês, Campo Alegre foi o epicentro de uma reunião decisiva que selou as pré-candidaturas para as próximas eleições municipais. O ex-prefeito Rubens Blaskowski, do PSD, já estava confirmado como o pré-candidato do partido à prefeitura, mas a escolha do nome do seu vice na chapa ainda gerava expectativas e especulações.


O Partido Progressistas (PP), após intensas discussões, decidiu lançar o vereador Tancredo Ronscka como pré-candidato a vice-prefeito. Tancredo recebeu o apoio dos vereadores João Nilson Venera e Fernando Wotroba, que também tinham interesse em concorrer ao cargo. Paralelamente, negociações estavam em andamento com o União Brasil, que tinha a intenção de incluir o ex-vereador Josnei Cchaloupeck na chapa com Rubens.


Rubens Blaskowski, pessoalmente, conduziu as negociações que avançaram ao longo da semana da escolha. Na reunião que foi decidido que Josnei abriria mão de sua pré-candidatura a vice-prefeito em favor de Tancredo. Demonstrou um espírito colaborativo e visando o bem maior do grupo, Josnei comprometeu-se a apoiar ativamente a campanha. “Todos mostraram maturidade na escolha, tanto como pessoas quanto como líderes que representam nossa cidade. Esperamos que, juntos e com o apoio de cada um dos colegas presentes em cada partido da coligação, possamos fazer uma boa campanha e vencer o pleito,” declarou Rubens.


Com a definição de Tancredo Ronscka como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Rubens Blaskowski, Campo Alegre se prepara para uma das eleições mais acirradas da região. As coligações formadas e as alianças estabelecidas prometem uma campanha intensa e disputada.


Rubens, que já foi prefeito do município por dois mandatos, quer novamente assumir o comando da cidade, embasado em sua administração anterior, amplamente elogiada em toda a região, onde poderão ser chapa oposicionista a atual administração, tendo um discurso forte de desenvolvimento municipal. A expectativa é alta em Campo Alegre, onde todos aguardam ansiosamente pelos próximos passos dessa eleição que esta por vir e que promete ser histórica.

Comments


bottom of page