top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Rua Ottokar Doerffel é pavimentada



São Bento do Sul

A rua Ottokar Doerffel, no bairro Rio Negro, está recebendo pavimentação em concreto. Esta é mais uma via contemplada pelo programa de pavimentação comunitária, uma parceria entre o poder público e comunidade. O prefeito Antonio Tomazini esteve acompanhando o andamento da obra, juntamente com o secretário de Obras, Jairson Sabino.

Conforme destacou o prefeito, este programa vem auxiliando na pavimentação de diversas vias do município. “Esta parceria firmada com os moradores faz com que todo o trabalho seja realizado com agilidade e também qualidade. Ficamos felizes em ter mais uma via sendo atendida através do programa, que vem sendo um sucesso em São Bento do Sul”, destacou o prefeito.

O secretário de Obras, Jairson Sabino, explicou que todo o serviço realizado pelo município vem a contribuir para a qualidade do pavimento. “Concluímos o trabalho de base e preparação da via. Agora está sendo realizada a concretagem, onde após os serviços é necessário esperar o mínimo de três dias para que toda a extensão seque e fique concluída para que possa ocorrer tráfego de veículos leves e no mínimo duas semanas para veículos pesados”, explicou o secretário.

Os moradores que tiverem interesse em participar do programa podem procurar o setor de Pavimentação Comunitária na Prefeitura, com Rafael Verbinenn, e solicitar o termo de adesão que propõe a participação dos moradores da via.

コメント


bottom of page