top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Rua Francisco Eckstein - Acesso ao Loteamento Alpestre será recuperado



São Bento do Sul

A rua Francisco Eckstein, entrada do Loteamento Alpestre, apresentou problemas em parte da sua pavimentação, após infiltração devido às fortes chuvas registradas no final da tarde de terça-feira (17). A situação já foi verificada pela Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, e a empresa responsável pela obra foi notificada para resolver o problema, já que se encontra ainda na garantia.


Conforme explicou o secretário de Planejamento e Urbanismo, Ariel Poletto, na última quarta-feira (18), engenheiros da Prefeitura, fiscais da obra, e representantes da empresa estiveram no local para avaliar a situação, onde foi constatado que, devido às fortes chuvas e acúmulo de água, ocasionou as rachaduras no asfalto. “Estivemos avaliando juntamente com a empresa responsável pela obra e foi verificado que a infiltração lavou a base e sub-base feita por baixo do pavimento, causando as rachaduras neste trecho. É importante frisar que a benfeitoria ainda está na garantia, então, a empresa irá realizar o conserto de imediato, não havendo nenhum custo a mais para a Prefeitura”, explica Ariel.

Nos próximos dias, os devidos reparos serão realizados.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Reunião Hoje entre as lideranças do Republicanos e o prefeito Tomazini - PL. Na pauta conversas para ajustar os discursos durante a eleição. Tomazini concorre à reeleição mantendo Dr. Tiso de vice. O

Comments


bottom of page