top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Quase 700 pessoas comparecem ao Feirão de Empregos



São Bento do Sul

O Feirão de Empregos, promovido no último fim de semana pela Fiesc, Sesi e Senai, com apoio da Prefeitura de São Bento do Sul, foi um sucesso. No total, 687 pessoas compareceram, deixando os currículos nos mais de 15 stands disponíveis. Um destaque para esta edição do Feirão foi a inclusão de oportunidades para o menor aprendiz. A procura deles pelas vagas foi expressiva, com 201 cadastros registrados. 


Após o evento, diversos candidatos foram chamados para entrevistas em diferentes locais. Há também currículos ainda em análise e outros que já foram contratados, como em uma moveleira, localizada no bairro 25 de Julho. Para a organização, as expectativas foram atendidas. “Tivemos o resultado esperado e conseguimos reunir todas essas vagas do município em um único lugar”, comentou Kariana Pereira, diretora de Indústria e Comércio da Prefeitura de São Bento do Sul


Kariana também comentou que, por enquanto, há somente resultados preliminares, visto que a maioria está em fase de entrevistas, mas em breve, dentro de duas semanas, um balanço total será lançado.


Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page