top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Prorrogação da validade dos vales-transporte



São Bento do Sul

No dia 26 de agosto, em acordo intermediado pelo gabinete da prefeitura e Câmara de Vereadores junto à Coletivos Rainha, foi negociada a prorrogação da implementação da Lei Federal Nº 7.418, de 16 de dezembro de 1985 (Lei do Vale Transporte).

Essa lei trata apenas dos vales-transporte. Por lei, eles têm validade de 30 dias após o aumento de preços, que seria em 12 de setembro. Com a prorrogação, os vales serão aceitos até o dia 30 de setembro.


Em virtude da pandemia da Covid-19, a Coletivos Rainha excepcionalmente estará realizando a troca de todos os blocos fechados e adquiridos após 01/06/2021, bastando apenas a apresentação da Nota Fiscal de compra, constando os respectivos números de série dos passes, garantindo assim a tranquilidade aos clientes.

Os demais passes, como os de estudantes, idosos e os comprados pelos usuários no dia a dia, não tem validade determinada e continuam sendo aceitos normalmente.

Mais horários no transporte público

Em setembro inicia o retorno de mais de 270 horários do transporte coletivo, tanto nos dias de semana quanto aos finais de semana. Os primeiros horários estarão disponíveis no sábado da família, dia 11 de setembro. Os domingos e demais horários retornam a partir do dia 26 de setembro, logo após o aniversário da cidade. Os itinerários e horários estarão disponíveis no site www.coletivosrainha.com.br

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

Comments


bottom of page