top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Projeto social é realizado no Santa Fé




São Bento do Sul

No último sábado (10) os moradores do residencial Santa Fé participaram de um momento de confraternização, conhecimento e interação social com um evento promovido pela Caixa Econômica Federal, através da empresa Acordar e parceria da Prefeitura de São Bento do Sul.

O prefeito Antonio Tomazini esteve participando da ação e conversou com a comunidade local. "Esta é uma iniciativa que também traz oportunidades para todos conhecerem as ações promovidas pela Prefeitura, seja na área de atendimento à saúde, educação ou cursos e oficinas oferecidos através do Cras do bairro Centenário. É também um momento de interação entre todos do residencial”, disse.

Durante a manhã, as equipes da Secretaria de Saúde, do Cras Centenário, Fundação Cultural, Secretaria de Educação e EMHAB realizaram atendimento às famílias, como orientações de odontologia, divulgação de oficinas e outras atividades. O evento também contou com apresentação cultural de Capoeira, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura de rosto e contação de histórias, com sorteio de livros para as crianças.

Para o diretor presidente da EMHAB, Adriano Cubas, o evento é uma oportunidade de atender as demandas das famílias, que recentemente foram beneficiadas com as novas moradias do residencial. “Agradeço a todos os envolvidos neste projeto que tem como objetivo dar todo o suporte e assistência às pessoas que moram aqui no Santa Fé, nós da Prefeitura estaremos sempre à disposição”, salientou.

No final foi oferecido cachorro quente e refrigerante para todos, além de distribuição de doces para as crianças.


Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul


Comments


bottom of page