top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Professores recebem notebooks como ferramenta de trabalho



São Bento do Sul

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Antonio Tomazini realizou a entrega de notebooks para professores que ingressaram na rede municipal de ensino, através do concurso público com carga horária de 40h. A entrega foi realizada em seu gabinete com a presença do secretário de Educação, Josias Terres, diretora de Programas e Projetos, Simone Lesnhak, e servidores da educação.


A entrega tem como objetivo promover o acesso à tecnologia e valorizar o trabalho dos professores que terão mais essa ferramenta para contribuir com suas demandas, aliando também a tecnologia ao processo de ensino-aprendizagem dos estudantes.


Tomazini destacou que um total de 615 notebooks foram entregues para os professores da rede municipal de ensino. “Através desta ferramenta de trabalho, os professores poderão realizar suas aulas com os alunos com maior interação e com recursos digitais que irão gerar mais qualidade em suas atividades”, disse.


“A entrega dos notebooks é apenas uma das ações de modernização das escolas municipais; Laboratórios móveis com chromebooks, smartTvs em salas de aula, mesas interativas, plataformas digitais, laboratórios móveis de ciências, pensamento computacional e muitos mais. Queremos que nossos professores estejam preparados para utilizar os recursos de forma eficaz e inovadora”, destacou o secretário de Educação, Josias Terres.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page