top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Professora Suzana esclarece polêmica sobre suposta doação de terreno a igreja evangélica



São Bento do Sul


A candidata a deputada estadual, Professora Suzana – PSDB, enviou nota oficial de esclarecimento sobre o episódio acerca de ter prometido um terreno para uma igreja evangélica a pedido do pastor Neri.


Senão vejamos:

“Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais, digo que, no calor de um momento de fala do pastor Neri, ele acabou tendo uma citação infeliz, que sabemos não ter partido de minha pessoa, assim como nunca partiu nenhuma outra fala neste sentido.


A partir de seu convite e de sua comunidade para que fosse me apresentar, estivemos lá, assim como junto a diversos outros grupos que se interessam em conhecer mais dos projetos da professora Suzana.


Sou professora, já fui vereadora e estou na vida pública há mais de 20 anos, sendo que nunca tive um arranhão em minha trajetória ou qualquer suspeita de irregularidade perante a confiança que nossa gente deposita em meu trabalho.


Deste modo, sigo minha caminhada crescente e focada na representação e renovação que São Bento do Sul e toda nossa região precisam.”


Commenti


bottom of page