top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Processo seletivo: Piso mínimo salarial de R$ 1.700



São Bento do Sul

Estão abertas até a próxima sexta-feira (28), as inscrições para o processo seletivo de contratação de pessoal, atendendo a Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e a Secretaria de Administração. As vagas são para: Atendente Educativo; auxiliar de serviços; professor de educação infantil; professor anos finais; professor de educação especial; especialista em assuntos educacionais; motorista; auxiliar de operações; calceteiro e pedreiro.

Inscrições

O candidato interessado em alguma das vagas pode realizar sua inscrição online, devendo preencher e assinar a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (saobentodosul.atende.net), na aba “Editais de RH 2023”. Após preenchimento, o candidato deverá protocolar a inscrição online, anexando toda a documentação exigida no edital n° 003/2023, também disponível no site.

Exclusivamente às vagas de auxiliar de serviços e auxiliar de operações poderão efetuar a inscrição presencialmente. O candidato poderá se dirigir ao setor de protocolo na Prefeitura em dias úteis e no horário de atendimento das 8h às 12h e das 13 às 16 horas.

Cabe ressaltar que através da Lei n° 4743/2023, o piso mínimo salarial fica estabelecido em R$ 1.700,00 a ser pago, a título de abono complementar, aos servidores efetivos ativos e temporários da Administração Direta e Indireta do município, com jornada de 40 horas semanais. Não fará jus ao abono complementar o servidor que, durante o período de apuração da folha de pagamento do mês competente, tiver falta injustificada.


Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page