top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Prefeito recebe secretários de educação da região da AMUNESC



São Bento do Sul

Na quarta-feira (31), o prefeito Antonio Tomazini participou do encontro de secretários municipais de Educação, que pertencem à Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC), da qual São Bento do Sul faz parte. A visita teve como objetivos, conhecer as ações da SEMED e abordar aspectos do Departamento de Ensino, com a temática “Avaliação Diagnóstica - como fazer na prática”.


Durante o encontro, foram apresentadas as principais ações da SEMED desde o início da gestão, tanto na parte de aquisições, obras, tecnologia, ensino, projetos, entre outros. “Juntos, podemos aprender e compartilhar experiências. Na nossa gestão, a educação é uma prioridade. Já fizemos muitas ações dentro desse um ano e meio e faremos muito mais”, destacou Tomazini.


Os secretários também aproveitaram o momento para conhecer o laboratório Maker, na EBM Adélia Lutz, para verem o funcionamento das oficinas ofertadas aos estudantes. “É um prazer enorme receber secretários de educação que são referências na área educacional de municípios da região. Nos sentimos privilegiados por compartilhar um pouco das nossas conquistas e da nossa trajetória. Agradecemos a todos pela visita e pelo interesse em conhecer a nossa realidade”, disse o secretário de Educação, Josias Terres.


A diretora de Ensino, Tatiane Alves, também agradeceu: “Fizemos todo um planejamento para acolher os secretários de educação da AMUNESC e esperamos ter atendido as expectativas e assim, contribuir com o crescimento profissional de todos. Para nós, foi muito valioso passar essa tarde com vocês. Contem sempre conosco”, comentou.


O encontro contou com a participação de alunos do CEIM Pingo de Gente, com uma apresentação que abrilhantou o evento.

Comments


bottom of page