São Bento do Sul
Nesta segunda-feira (10), o prefeito Antonio Tomazini assinou os formulários de avaliações das cozinheiras da rede municipal de ensino, que vão receber a bonificação por resultados. A valorização foi instituída pela Lei nº 4597/2022, e concede a bonificação trimestral de R$ 750,00 para as cozinheiras que cumprirem requisitos que também são avaliados pela equipe da Alimentação Escolar. A primeira bonificação será acrescida no pagamento das cozinheiras neste mês de outubro.
O prefeito Antonio Tomazini parabenizou a todas as cozinheiras pelos ótimos resultados obtidos nas avaliações. “Finalmente, as cozinheiras das nossas escolas estão sendo valorizadas. Após três meses em que passaram pelo processo de avaliação, a grande maioria conseguiu atingir os requisitos mínimos e vão receber R$ 750,00. Que alegria assinar essas avaliações que vão bonificar essas profissionais que fazem a alimentação escolar dos nossos quase 11 mil estudantes”, disse Tomazini.
O Secretário de Educação, Josias Terres, também destacou que "é uma satisfação muito grande ver nossas cozinheiras se dedicando ainda mais nas suas atribuições para cumprir os critérios estabelecidos em Lei para receber a bonificação por resultado. Vocês estão de parabéns pelo trabalho desempenhado! Quem ganha com isso são nossos alunos. Fazer parte dessa valorização reivindicada há anos é uma conquista importante para todos nós da educação”, comentou.
A Diretora da SEMED, Jucelia Zotz, também disse: “Temos muito a agradecer pelo trabalho que as cozinheiras desempenham para que a alimentação das nossas crianças seja a melhor e mais saborosa. Esse é um reconhecimento do trabalho de cada uma delas e muito merecido. Continuem se dedicando e receberão essa bonificação por resultados”, disse.
コメント