top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Pavimentação da rua Tereza Conrad



São Bento do Sul

Neste ano, as pavimentações asfálticas contemplaram diversos moradores do município. E as obras seguirão no ano que vem. Uma das vias que receberá asfalto é a rua Tereza Conrad, no bairro Mato Preto, onde apenas algumas melhorias precisam ser finalizadas para que a camada de asfalto seja aplicada.

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Ariel Poletto, a estrutura de base e sub-base já foi concluída, porém, um trecho da rua teve de ser interditado, pois apresentou risco de deslizamento devido às chuvas. "Identificamos que este trecho apresentou problemas, onde constatamos o risco de deslizamento de parte da via. Estamos analisando a possibilidade de fazer uma contenção para que, em seguida, seja feito um reforço na base e sub-base, e posterior aplicação do asfalto. Este é um trabalho visando a segurança e também qualidade da obra”, disse.

Está é mais uma rua do pacote de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Os trabalhos também serão finalizados na rua 12 de Outubro (Brasília), João Wenceslau Pscheidt (Brasília), Estrada Cruzeiro (Cruzeiro), Estrada Dona Francisca (Dona Francisca), Lino Roesler e José Roesler (25 de Julho).

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page