top of page

Passeio ciclístico em comemoração aos 150 anos de São Bento do Sul

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 27 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

São Bento do Sul

As inscrições para o passeio ciclístico em comemoração aos 150 anos do município seguem abertas até o dia 31 de agosto. Os interessados em participar deverão se inscrever através do site da FMD: saobentodosul.digital.esp.br


O evento, realizado pela Prefeitura, através da Fundação Municipal de Desportos (FMD), em parceria com a Associação São-Bentense de Ciclismo, tem como objetivo realizar um passeio ciclístico para todas as idades no dia 02 de setembro.


Passeio:


Os ciclistas terão como ponto de encontro a Praça Jardim dos Imigrantes, iniciando o passeio às 14 horas, percorrendo um trajeto de aproximadamente oito quilômetros até o viaduto do bairro Oxford, voltando novamente para a Praça central. Após o percurso, todos receberão medalhas de participação.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul


 
 

© Copyright 2016-2026 | Blog do Espeto | Tribuna | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page