top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Papai Noel chegou em Rio Negrinho e foi recebido com alegria shows luzes e emoção



Rio Negrinho

E o Papai Noel chegou no sábado em Rio Negrinho, e com isso foi lançado mais uma edição do Natal Encantado. O prefeito Caio e o vice Pablo, trouxeram o bom velhinho na carruagem e puxados pelas renas.

O evento contou com o show de Paulinho Mocelin & Coração Gaiteiro, que acontecer durante o evento. E ainda as apresentações de Elana Rei, Banda Marcial Marta Tavares e grupo D’evolution!



Todo centro da cidade está fantástico, com uma decoração que encanta a todos, principalmente as crianças.

No domingo, continuaram as atrações. Entre elas o 1° Encontro Tradicionalista na CTG Rio Casa de Pedra. E seguira m com o Pro Tork Air Show, com uma apresentação radical do piloto Douglas Lourenço, no espaço aéreo do Ginásio do Briskão.

A noite foi a vez da apresentação da Orquestra da Escola de Música Professor Valdeci Maia no palco principal (no Centro Cívico).



E também no Palco Principal tem o Festival Municipal da Canção, com apresentação das categorias Mirim, Infantil e Infanto-juvenil. Ainda apresentações de Elana Rei, Felipe Munch e do grupo Os Atentados do Teclado.




Ontem no feriado, as atrações no Palco Principal (centro ) foram as apresentação do grupo de dança Hip Hop X-Style. Na sequência, a segunda etapa do Festival Municipal da Canção, com as categorias Juvenil, Adulto e Master.

De acordo com a prefeitura, de agora até dezembro haverá várias outras atividades especiais, que serão anunciadas em breve.

Programação diversificada

Falando em resgate, nosso final de semana teve também o 1º Encontro Tradicionalista de Rio Negrinho, que arrecadou mais de mil quilos de ração para cães e gatos. Resgatamos a presença dos shows aéreos com a vinda do Pro Tork Air Show, com o piloto Douglas Lourenço realizando manobras radicais pelos ares da cidade.

O Festival da Canção encantou a todos com novos talentos surgindo diretamente da nossa terra e as apresentações dos grupos D’Evolution e Hip Hop X-Style levaram o público ao delírio. O show com Paulinho Mocelin foi um dos pontos altos na noite de sábado. Se você perdeu a abertura do Natal, é só procurar o vídeo em nossa página do Facebook!

Mas não para por aqui! Todos os finais de semana, até o dia 12 de dezembro, teremos apresentações de artistas locais em nosso palco principal. Acompanhe as nossas redes sociais e canais oficiais que estaremos divulgando tudo para que você possa programar sua visita. Rio Negrinho te espera sempre de braços abertos!

Fonte: Assessoria de imprensa - PMRN

Comments


bottom of page