top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Obras troca da rede de tubulação em Serra Alta



São Bento do Sul

A Secretaria de Obras de São Bento do Sul está trabalhando em um problema antigo em Serra Alta. No bairro está sendo feita a troca da rede de tubulação pluvial no entroncamento entre as ruas Otto Eduardo Lepper, Gustavo Lutz e Mathias Nossol.


Conforme explicou o secretário de Obras, Jairson Sabino, no local é preciso de um trabalho de extremo cuidado, pois possui rede do SAMAE, rede de gás e telefonia, além da tubulação pluvial. “Estamos trabalhando em uma grande operação. Aqui temos tubos menores que foram implantados, ou seja, quando chove a rede não dá conta e acaba causando alagamentos entre as vias. Agora trocaremos toda a rede de tubulação por tubos maiores para que este problema possa ser resolvido”, explicou.


Estão sendo implantados no total 70 tubos de 40 centímetros de diâmetro e 14 tubos de 60 centímetros de diâmetro.


Os agentes do Departamento de Trânsito Urbano - DETRU estão no local para auxiliar no trânsito, visto que a rua Otto Eduardo Lepper e Gustavo Lutz precisam ser totalmente interditadas para que o trabalho ocorra com mais agilidade e segurança.

Por conta disso, quem deseja seguir sentido Jaraguá do Sul ou Rio Negrinho, pode entrar na Rua Reinaldo Malon pelo desvio. E quem deseja entrar na rua Gustavo Lutz pode ter acesso pela rua Mathias Nossol para desvio.

A previsão é que o serviço ocorra até amanhã (20), mas que o trânsito seja liberado ainda hoje. Pede-se aos motoristas e moradores paciência e atenção.

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Bento do Sul

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Reunião Hoje entre as lideranças do Republicanos e o prefeito Tomazini - PL. Na pauta conversas para ajustar os discursos durante a eleição. Tomazini concorre à reeleição mantendo Dr. Tiso de vice. O

Comments


bottom of page