top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Obras para novas calçadas nas unidades de ensino



São Bento do Sul

O prefeito Antonio Tomazini esteve nesta segunda-feira (25), acompanhando o andamento das obras de novas calçadas para as unidades escolares da rede municipal. Na oportunidade foram visitadas as obras na EBM Alexandre Pfeiffer e no CEIM Castelo Encantado, ambas no bairro Colonial.

Para o prefeito, este investimento é importante, visando dar mais segurança para os alunos e também a todos que passam pelo local. “Esta revitalização ao redor das unidades de ensino é necessária. Queremos oferecer uma estrutura adequada, com segurança, acessibilidade e também conforto. Com isso, nossos alunos se sentem bem no seu ambiente de ensino e profissionais das escolas em seu local de trabalho”, comentou o prefeito.

De acordo com o secretário de Educação, Josias Terres, que também esteve acompanhando os trabalhos, serão investidos mais de R$ 400 mil para este serviço. “Já estamos com obras em sete unidades educacionais e em seguida, daremos sequência para as outras. O acompanhamento também é essencial, para que tudo seja feito com qualidade”, disse Josias.

As demais escolas que estão em obras neste momento são: CEIM Nosso Mundo; CEIM Pica Pau; EBM Carlos Doetsch; EBM Emilio Engel e EBM Denise C. Harms.

Comentários


bottom of page