top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Nutricionista irá conduzir oficina em encontro nacional



São Bento do Sul

No próximo dia 30 de junho haverá um novo encontro nacional de nutricionistas do PNAE- Programa Nacional da Alimentação Escolar, onde profissionais do Brasil participarão da formação. A nutricionista da Secretaria de Educação de São Bento do Sul, Liliane Grein Beuther, foi convidada para conduzir uma oficina com o tema "Elaboração de cardápios e fichas técnicas de preparo seguindo as recomendações da nova resolução do PNAE", para falar das suas experiências com a alimentação escolar com estudantes de Centros de Educação Infantil Municipal - CEIM de 0 a 3 anos de idade. É a segunda vez que a nutricionista Liliane terá a oportunidade de compartilhar suas práticas exitosas em nível nacional.


Conforme destacou o secretário Josias Terres, é uma grande satisfação a nutricionista Liliane ser destaque nacional entre os nutricionistas. “Ela é muito competente e possui um potencial enorme com muito conhecimento teórico e prático. Somos muito gratos pelo trabalho de excelência que ela vem desenvolvendo na alimentação escolar das unidades educacionais da rede municipal. Em nome da SEMED, parabenizamos a nutricionista Liliane por mais essa conquista, sendo convidada pela segunda vez a palestrar em um evento nacional", destacou.


Para a nutricionista Liliane, é uma honra poder levar o nome do município de São Bento do Sul em um evento nacional como esse. "Me sinto muito feliz e honrada por poder levar o nome de nossa linda São Bento do Sul. É muito significativo enquanto nutricionista e servidora pública receber esse reconhecimento do Governo Federal, ainda mais sabendo que existem muitos trabalhos belíssimos na alimentação escolar pelo Brasil.


Não posso deixar de mencionar que se recebemos este destaque pela segunda vez e porque há uma equipe trabalhando todos os dias para oferecer o melhor para os nossos alunos, então, agradeço a minha colega Maristela pelo apoio e confiança de sempre e as mais de 100 cozinheiras da Rede Municipal, sem essas pessoas, nada seria possível”, afirmou.


Kommentare


bottom of page