top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Novos conselheiros tutelares são empossados

Na manhã desta quarta-feira (10), a presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Zuleica Voltolini, participou da solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar do município. Eles foram eleitos em outubro do ano passado, quando todos os eleitores tiveram a oportunidade de comparecer às sessões eleitorais para escolher os representantes.

A atuação do Conselho Tutelar é fundamental para a defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade. "É nosso dever assegurar que esses jovens tenham acesso aos recursos e apoio necessários para um desenvolvimento saudável e seguro", afirmou a presidente.

Zuleica reforçou ainda que a Câmara de Vereadores está de portas abertas para auxiliar no que for possível, a fim de garantir que os conselheiros possam desempenhar da melhor maneira possível seu papel. “A Câmara, eu e os demais vereadores sempre seremos parceiros do Conselho Tutelar e dos conselheiros”, garantiu.

Os novos conselheiros que assumem mandato de quatro anos são: Ana Paula Petreça Knop; Antonio Amir Dos Santos Veiga Junior; Francielly de Oliveira Scherner; Laureci Lima dos Santos; e Lilian da Silva Pedrozo.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Reunião Hoje entre as lideranças do Republicanos e o prefeito Tomazini - PL. Na pauta conversas para ajustar os discursos durante a eleição. Tomazini concorre à reeleição mantendo Dr. Tiso de vice. O

コメント


bottom of page