top of page

Mais uma rua contemplada pelo programa Pavimentação Comunitária interessados podem procurar o setor

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 23 de ago. de 2021
  • 2 min de leitura


São Bento do Sul


O programa Pavimentação Comunitária vem sendo destaque em São Bento do Sul. Na manhã desta quinta-feira (19), a rua Maria da Conceição Ville Klaumman, no bairro Schramm, foi mais uma via contemplada, com pavimentação realizada em concreto.

Além do pavimento, a rua recebeu todo o trabalho de base e sub-base e rede de tubulação pluvial para drenagem, implantado pela Secretaria de Obras.


Além da rede de esgoto instalada pelo SAMAE. Apenas o pavimento em concreto é custeado pelos moradores. De acordo com o secretário de Obras, Jairson Sabino, este é mais um trabalho em conjunto da Administração com a comunidade. “Ter mais uma via contemplada pelo programa é essencial para que a qualidade de vida dos moradores também melhore. É fruto de um trabalho em parceria”, destacou.


Com a pavimentação feita em concreto é necessário esperar o mínimo de três dias para que toda a extensão seque e fique concluída para que possa ocorrer tráfego de veículos leves na rua e no mínimo duas semanas para veículos pesados.

Os moradores que tiverem interesse em participar do programa podem procurar o setor de Pavimentação Comunitária na Prefeitura, com Wilson Bento.


Pavimentação Comunitária - Mais vias com trabalhos em andamento

Ontem, dia 19, a rua Maria da Conceição Ville Klaumman, no bairro Schramm, teve seu processo de pavimentação concluída. Os trabalhos iniciaram através do programa Pavimentação Comunitária e o prefeito Antonio Tomazini esteve na via para acompanhar o término da obra.


Para o prefeito, este trabalho é destaque na região. “Queremos cada vez mais ampliar este programa no município. Quem ganha sempre será a comunidade. Parabenizo a todos os servidores também envolvidos para que este serviço seja realizado”, destacou o prefeito.

Além dessa via, as ruas Francisco Pauli, Manoel Pedro Elias e Pedro Hübl também já estão com trabalhos em andamento pela Secretaria de Obras com implantação de drenagem e também base e sub-base para compactar o solo antes da pavimentação.


Cabe destacar que as ruas que são pavimentadas em concreto deverão esperar o mínimo de três dias para que toda a extensão seque e fique concluída para que possa ocorrer tráfego de veículos leves na rua e no mínimo duas semanas para veículos pesados.

Os moradores que tiverem interesse em participar do programa podem procurar o setor de Pavimentação Comunitária na Prefeitura, com Wilson Bento.

 
 
 

Comments


© Copyright 2017-2025 | Blog do Espeto | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

paulo_drege_roxo.png
bottom of page