top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Mais de 500 sócios na feijoada do Sindicato dos Servidores



São Bento do Sul Um evento muito bacana onde foi possível encontrar com os colegas de trabalho de forma descontraída, divertida e aproveitar uma deliciosa feijoada. Foi assim que descreveu o evento a sócia Rafaela Rank, filiada a menos de três meses. Esta foi a primeira participação dela em um evento do Sindicato, e logo no primeiro já foi sorteada e recebeu um prêmio. Ela garantiu que adorou a festa e estará presente nos próximas promoções.


A 2º Feijoada dos Servidores, promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre neste sábado, 1º de julho, entrou definitivamente para o calendário de eventos da entidade sindical. O presidente da entidade sindical Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, já confirmou: a terceira edição irá acontecer em meados de 2024.



Os mais de 500 servidores sócios do sindicato puderam apreciar uma deliciosa feijoada, repleta de acompanhamentos e com muito sorvete de sobremesa, tudo por conta do Sindicato. Além disso, foram sorteados muitos prêmios para os sócios presentes.

Este foi o evento com maior participação de sócios da história do Sindicato, que completa 31 anos neste ano. “Proporcionar essa grande confraternização de servidores de São Bento e Campo Alegre é motivo de muito orgulho e satisfação para a nossa diretoria. É um dia de festa e lazer para aproveitar com os colegas que trabalham juntos no dia a dia”, definiu Mafra.


O evento lotou a Sociedade Bandeirante antes mesmo do meio dia, já que a participação dos sócios aumentou em mais de 40% em relação a primeira feijoada, em 2022. “Isso demonstra que estamos no caminho certo e que o sócio acredita no nosso trabalho. Da maneira que está crescendo exponencialmente, a próxima feijoada terá que ser na Promosul”, arriscou Mafra.


Prestigiaram ainda o evento Izaias Otaviano presidente da Nova Central, Orlando Soares Filho presidente da Fetramesc, os presidente dos Sindicatos que formam o Fórum Sindical regional, Pedro Amancio Machado do Comércio, Luis Estadeu dos Ceramistas, e Cintia Ronska do Papel e Papelão, o Secretário Geral da Fetiesc Ednaldo Pedro Antonio, além de diversos dirigentes sindicais da Região e do Estado. “Gostaria de agradecer aos nossos convidados dos sindicatos parceiros e onde somos filiados, que inclusive enviaram prêmios para serem sorteados aqui. A nossa imprensa local também foi de fundamental importância para divulgação”, finalizou Mafra.

Comments


bottom of page