top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Magno e Schuves teriam supostamente “envenenado” os funcionários da obras contra Jairson Sabino



São Bento do Sul

Hoje pela manhã o blog recebeu informações de que o prefeito Magno Bollmann - PP, acompanhado do secretário e planejamento, Luiz Claudio Schuves, estiveram reunidos com os servidores da secretaria e obras, onde supostamente teriam envenenado os servidores contra o futuro secretário de obras, vereador reeleito, Jairson Sabino – PSDB.

Na ocasião, Magno e Schuves teriam afirmado que tinham provas de que Sabino teria chamado os funcionários das obras, de “vadios”, e que já tinha até processado Sabino.

A dupla do PP, inclusive disse que Sabino não iria dar férias em janeiro e nem pagar o um terço de férias. Disseram também que “podem intervir para que Sabino não possa assumir”.

Sobre esse triste episódio, Sabino se limitou a dizer que vai processar os dois por calúnia e difamação. Sabino inclusive questiona se a dupla do PP vai fazer isso em todas as secretarias. Sabino também informou que já tem testemunhas sobre os fatos.


Também entrei em contato com a assessoria de imprensa do prefeito, para saber se isso procede, mas até o momento não responderam.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

댓글


bottom of page