top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Mafra reconduzido presidente do Sindicato dos Servidores por mais 4 anos

“Todos nós, da nova diretoria fomos escolhidos porque conhecemos as dificuldades do dia-a-dia da prefeitura, dos postos de saúde, escolas, das obras, do SAMAE E de todos os setores e secretarias. Todos sabem da necessidade de melhores condições de trabalho, com uma remuneração adequada e justa e por isso estamos aqui”, foi assim que iniciou o discurso de posse Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, que reconduzido ao cargo de presidente sindical, nesta sexta-feira, 26, na Sociedade Bandeirantes.

O evento contou com a participação de líderes sindicais de diversos municípios, além de representantes do Fórum Sindical, da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de SC – FETRAMESC e da Nova Central Sindical.

Na oportunidade foram empossados os 22 novos diretores sindicais que irão conduzir o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região pelo mandato 2024/2028.

Mafra finalizou agradecendo a presença da imprensa, dos sindicatos parceiros, dos novos diretores e seus familiares presentes. “Aceitamos o desafio de representar essa categoria de trabalhadores responsável por girar essa grande engrenagem da administração pública", finalizou.

Comments


bottom of page