top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

MÓVEL BRASIL terá 110 marcas em exposição para surpreender os lojistas brasileiros



São Bento do Sul

Ao abrir as portas do Centro de Eventos Promosul, no próximo dia 17 de maio, a Móvel Brasil 2022 vai oferecer ao mercado brasileiro milhares de oportunidades de negócios. Lojistas e profissionais do setor de todo o país estarão vindo a São Bento do Sul para conferir as novidades apresentadas por 110 marcas de móveis e decorações que estarão em exposição.

A 13ª da feira seguirá até o dia 20 de maio, com funcionamento das 10 às 19 horas. O evento é voltado ao público profissional, maior de 16 anos de idade, sem venda de produtos ao consumidor. O objetivo é realizar negócios entre lojistas e indústrias, abrir novos clientes e prospectar mercados.

“A expectativa é de surpreender os visitantes com produtos inovadores para todos os ambientes. O design, a alta qualidade, a utilização de madeira maciça e a política comercial competitiva são diferenciais que caracterizam o nosso polo moveleiro. Os expositores estão preparados para mostrar novidades e soluções para o varejo brasileiro”, destaca o presidente da comissão diretiva, Fernando Hilgenstieler.

A Móvel Brasil preparou uma ampla e eficiente estrutura para receber expositores e lojistas. Traslado gratuito entre o aeroporto de Curitiba e São Bento do Sul, internet gratuita, sala de espera, café, restaurante, cervejaria, loja de chocolates e estacionamento integram os serviços oferecidos. “Criamos um ambiente seguro e saudável para os negócios, acolhendo a todos com hospitalidade e eficiência”, informa a executiva da feira, Paulina Bileski.

A Móvel Brasil é realizada e promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, com apoio e participação da Asbim, Arpem e Sindicom. Patrocinam oficialmente o evento a Civia Cooperativa Ailos, Unimed Planalto Norte, Sebrae, FIESC, Tera Energia, Unifique, Açofer Norton, Àgile Glass, Alvo Visual, Atlas Química, Blu, Casa do MDF, Comprevalle Compressores, ID Madeiras, RH Brasil, Seta Embalagens, Studio 25 e Voltolini Engenharia.


Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

Comments


bottom of page