top of page

Jurídico e controladoria da Câmara discutem o planejamento para 2024

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 24 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura


São Bento do Sul

Nesta quarta-feira, dia 24, a presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Zuleica Voltolini, se reuniu com Geanine Caetano de Almeida Martins, responsável pelo Controle Interno, e Tiago Martinhuk, Assessor Jurídico, para discutir e planejar ações relacionadas à transparência na gestão pública para o ano de 2024.

A reunião, que ocorreu na sala da presidência, teve como foco central a importância da transparência na administração pública e como aprimorar os processos de prestação de contas à comunidade. Durante o encontro, foram discutidos diversos tópicos, como a atualização dos canais de comunicação da Câmara, para promover a participação ativa dos cidadãos. “A transparência é um dos pilares da gestão responsável e a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul está empenhada em tornar todas as informações públicas acessíveis à comunidade”, comentou Zuleica.

 
 

© Copyright 2016-2026 | Blog do Espeto | Tribuna | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page