top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Jasti - Emoção não faltou com as



Neste sábado (27), as competições pelos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) foram de conquistas para os são-bentenses. A modalidade de atletismo foi destaque, sendo a segunda colocada no ranking geral pelo naipe masculino. 

Pela prova de lançamento de dardo, o atleta Carlos Eurides de Nascimento conquistou o ouro, emocionando todos os torcedores são-bentenses. Para animar ainda mais a torcida, Carlos também conquistou a medalha de prata no arremesso de peso. Em terceiro lugar, Evaldo Rosa de Nascimento conquistou a medalha de bronze pela mesma prova, deixando São Bento do Sul em destaque no pódio.

Mais conquistas podem vir neste domingo (28), onde a equipe de Vôlei adaptado masculino irá buscar a medalha de bronze e as equipes masculina e feminina do Bolão competirão pela medalha de ouro em ambos os naipes. 

Boletim geral - A Fesporte divulgará em breve a atualização com os resultados de todos os jogos da competição.  A programação completa, com locais e horários estará disponível no seguinte link:


Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul





コメント


bottom of page