top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

IPTU 2022 já disponível em Campo Alegre


Campo Alegre

Já estão disponíveis para retirada na Prefeitura de Campo Alegre os carnês do IPTU de 2022, estes podem ser retirados no setor de Tributação, a distribuição ocorre todos os dias das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Como nos anos anteriores aqueles contribuintes que optarem pelo pagamento em 1ª cota única, o desconto é de até 15% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de abril, 2ª cota única, o desconto é de até 10% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de maio e 3ª cota única, o desconto é de até 5% sobre o valor do imposto, com vencimento para o dia 20 de Junho. Já o contribuinte que optar pelo parcelamento não receberá desconto e deve pagar em parcelas que vencem no dia 20 de cada mês, iniciando no mês de abril.


Conforme a Chefe do Serviço de Tributação e Fiscalização Lucimara Prestes de Souza Idalêncio, os contribuintes do IPTU no Centro e bairros de Campo Alegre, assim como também as localidades de Rio Represo, São Miguel, Rio Vermelho e Lageado, deverão retirar seus carnês junto ao serviço de tributação, no andar térreo do prédio da Prefeitura Municipal.


Os carnês de IPTU dos Distritos de Bateias de Baixo e de Fragosos estarão disponíveis para retirada no correio dos distritos a partir desta segunda-feira dia 21 de fevereiro.

Para os que preferirem as guias podem ser emitidas pelo site da Prefeitura, através do link https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-224/contribuinte/rel_guiaiptu.faces .

Outras informações podem ser esclarecidas no setor de tributação no andar térreo da Prefeitura ou pelo telefone 3632-2266.

Comentários


bottom of page