top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Inscrições para processo seletivo para méidicos são prorrogadas



São Bento do Sul

As inscrições para o processo seletivo para contratação de médicos para atuar na Secretaria de Saúde de São Bento do Sul foram prorrogadas até o dia 24 de setembro. Este é o sétimo processo aberto pela secretaria e tinha como prazo final de inscrições até esta sexta-feira (17). Todo o procedimento é feito exclusivamente via internet, pelo site da Prefeitura, no link Editais de RH.

O edital completo está disponível no site www.saobentodosul.sc.gov.br e são vagas para cadastro reserva de clínicos gerais, com vencimento de R$ 14.164,84 para atuar 40 horas semanais. Há vagas também para profissionais que queiram atuar 20 horas semanais, neste caso o vencimento é proporcional. Também há vagas para médico oftalmologista, com vencimento R$ 14.164,84, mas apenas para atuar 40 horas semanais.

A secretária de Saúde, Carmen Binotto, lembra que as prefeituras de todo o país estão proibidas de realizar concurso público até o fim deste ano, por conta de um decreto federal de enfrentamento à pandemia. Quanto aos processos seletivos, eles são procedimentos mais simples, pois não há exigência de provas e os profissionais vão sendo chamados à medida que surja necessidade.

Objetivo com os seletivos é contratar médicos para atuar nos postos de saúde de São Bento do Sul, pois em alguns lugares há falta de profissionais.

Commenti


bottom of page