top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Indicações de vereadoras mirins são atendidas



São Bento do Sul


A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, atendeu a duas indicações apresentadas pelas vereadoras mirins, Fabiana Arendarchuck e Samara Treml Alves. As sugestões eram para a revitalização da praça do bairro 25 de Julho e para instalação de lixeiras nas proximidades da ciclofaixa da rua Antonio Kaesemodel, em Oxford.

Conforme o secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão), as solicitações já foram realizadas pela secretaria. “Ficamos felizes em atender a essas duas indicações, as quais trazem mais embelezamento para a nossa cidade. Agradeço às vereadoras mirins e coloco a secretaria à disposição”, comentou.


A vereadora mirim Fabiana Arendarchuck fez a indicação para a revitalização da Praça Recreação e Lazer, no bairro 25 de Julho. “Era um pedido antigo daquela comunidade e a revitalização beneficiou a todos, que poderão usufruir do espaço”, destacou.

A vereadora mirim Samara Treml Alves realizou a indicação para implantação de lixeiras na rua Antonio Kaesemodel, no bairro Oxford. “Muitas pessoas acabam jogando o lixo nas ruas. Agora, com a implantação das lixeiras, o bairro ficará mais limpo, bonito e organizado”, disse.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Kommentarer


bottom of page