top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Inauguração de biblioteca na EBM Annelize Mallon 



São Bento do Sul

Nesta segunda-feira (11), o prefeito Antonio Tomazini participou da inauguração da revitalização do espaço da biblioteca na EBM Annelize Beckhauser Mallon, no bairro Centenário. A obra foi realizada em parceria com o Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, que investiu recursos financeiros na revitalização, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

O prefeito Antonio Tomazini ressaltou a importância da nova biblioteca, destacando seu papel fundamental no incentivo à leitura para os alunos da escola. “Agradeço o Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis pelo investimento na educação de nosso município. Através desta nova biblioteca os professores irão conseguir passar uma melhor qualidade de ensino e conhecimentos para nossas crianças”, comentou Tomazini.

O governador do Rotary Distrito 4652, Eduardo Pfützenreuter, enfatizou a importância da parceria entre os órgãos envolvidos para proporcionar melhorias significativas no município. “O objetivo principal da revitalização foi criar um ambiente mais atrativo para os alunos, com a instalação de equipamentos como tendas, tapetes e almofadas deixando um espaço de qualidade para a leitura”, disse.

Logo após a inauguração, as crianças já foram vistas dentro da barraca, cada uma com um livro, demonstrando o impacto positivo do projeto no estímulo à leitura.

Estiveram presentes na entrega do novo espaço o secretário de Educação, Josias Terres, o presidente do Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, Robinson Lucas dos Passos, o coordenador do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário - Centenário, Geraldo Weihermann, bem como os companheiros do clube, Ernesto Wielevsky, Alvaro Gesser, Helvino Wilsmann, servidores e alunos da unidade escolar.

 

 

Dionei Mendes

Assessoria de imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul 

Коментарі


bottom of page