top of page

Hoje tem eleição no Sindicato dos Servidores

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 21 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura


São Bento do Sul

Acontece nesta segunda-feira, 21 de agosto, a coleta dos votos para eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região. Mais de 1400 servidores associados estão aptos a votar.


A eleição é organizada pela Fetramesc - Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Catarina e pela Nova Central Sindical de Santa Catarina. A comissão eleitoral é formada por Orlando Soares Filho, presidente da Fetramesc, Izaías Otaviano e Clóvis Furtado Ramos Filho da Nova Central.


Segundo a comissão eleitoral apenas uma chapa se inscreveu e é liderada pelo atual presidente Edemilson Benedito de Assis, que concorre a reeleição.


Como votar?

Além de uma urna fixa na sede, outras 9 urnas itinerantes percorrerão os locais de trabalho onde há sócios, tanto em São Bento do Sul quanto em Campo Alegre. A votação ocorre até às 17 horas.


Dirigentes sindicais de mais de 15 sindicatos da região colaboram no processo eleitoral e na coleta de votos garantindo a isonomia e transparência necessárias no pleito.

 
 

© Copyright 2016-2026 | Blog do Espeto | Tribuna | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page