top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Geoprocessamento - atualização cadastral segue sendo realizada




São Bento do Sul

Visando a conclusão do geoprocessamento de São Bento do Sul, os técnicos credenciados da empresa Engemap, responsável pelos trabalhos no município, realizam a atualização cadastral no bairro Cruzeiro. Desta forma, os profissionais terão que acessar alguns terrenos particulares e, nestes casos, será necessária autorização dos proprietários.


Os funcionários estão identificados com uniforme e crachá da empresa, e utilizam tablets para tirar fotografias para registro do imóvel. Após a finalização dos trabalhos no bairro Cruzeiro, as equipes seguirão para o bairro Brasília. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Planejamento e Urbanismo pelo telefone (47) 3631-6034.

O objetivo central da implantação do sistema de geoprocessamento é de modernizar a gestão pública, não somente para atualização de cadastro mobiliário e imobiliário, mas sobretudo para implementação de recursos tecnológicos para que a gestão pública seja efetuada cada vez mais integrada entre setores e destes, com os cidadãos.

Esse sistema visa ainda a democratização do acesso aos serviços prestados pela administração e também às informações georreferenciadas do município.

Comentarios


bottom of page