top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Franciele Araújo Peres assumiu nesta semana a Presidência do Rotary Club São Bento do Sul Oxford




São Bento do Sul

A Missão do Rotary é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Os programas do clube, que não são apenas para os associados, ajudam a capacitar a próxima geração de líderes, contribuem para um mundo melhor e fazem da paz uma prioridade.

Venho de uma gestão brilhantemente marcada pelo comprometimento e dedicação da nossa agora vice-presidente, a companheira Rafaela.

Sabemos que neste ano rotário teremos grandes desafios, uma vez que continuamos em um período de restrições devido a pandemia o que acaba dificultando nossos eventos para arrecadação de fundos, mas trago comigo uma frase de Dalai Lama, que “É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem, a si mesmo e aos outros”. Conto com companheiros dedicados e experientes, os quais tenho como família.

E é com grande alegria que neste ano de 2021, comemoramos 25 anos de fundação de nosso clube, que teve o Sr. Ademir Weiss como o primeiro presidente e o companheiro sócio fundador Luís Carlos Vitali o primeiro secretário, este presente em nosso clube até hoje, incansavelmente atuando na prestação de seus serviços à comunidade. Franciele é advogada e assessora parlamentar da vereador e também advogada, Terezinha Dybas.


O novo conselho diretor é composto

Presidente: Franciele Araújo Peres

Vice Presidente: Rafaela Klock de Lima

Secretária Cecilia Montagna

Tesoureira Inês Schykowsky

Diretor de Protocolo Edson Scholze


Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

Comentários


bottom of page