top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Festividades dos 150 Anos de São Bento do Sul Iniciam com Show Musical de Simão Wolf



São Bento do Sul

As comemorações dos 150 anos da cidade de São Bento do Sul tiveram início em grande estilo na noite da última sexta-feira (01). A cidade deu o pontapé inicial para as festividades em uma noite espetacular, com a apresentação do renomado violinista Simão Wolf e sua banda.

O cenário escolhido para esse momento especial foi à frente da escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, que se encheu de vida e emoção com a presença de centenas de moradores da comunidade e diversas autoridades. A atmosfera estava eletrizante, com uma carreta iluminada que serviu de palco para o talentoso músico e sua banda.

O Prefeito Antonio Tomazini, acompanhado pela primeira dama Mônica Tomazini, fez questão de agradecer calorosamente a todos que se fizeram presentes na abertura das festividades. “São Bento do Sul é uma cidade que merece ser celebrada em grande estilo, e que esse momento emocionante é apenas o começo de uma série de eventos ​​que estão por vir”, disse Tomazini.

Diretora Presidente da Fundação Cultural, Bárbara da Silva, também incluiu palavras de gratidão e entusiasmo. Ela destacou o incansável trabalho da fundação cultural no município e expressou sua apreciação a toda a equipe envolvida na organização do evento. Além disso, prometeu que muitas novidades estão por vir para enriquecer ainda mais a vida cultural da cidade.

As festividades dos 150 anos de São Bento do Sul prometem ser um marco na história da cidade, repleta de cultura, e celebrações. Os moradores e visitantes podem esperar por uma programação diversificada ao longo dos próximos dias. Está é uma oportunidade única de celebrar o passado, o presente e o futuro de São Bento do Sul.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page