top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Educação receberá R$ 600 mil em recursos



São Bento do Sul

Nesta segunda-feira (27), o prefeito Antonio Tomazini se encontrou com o deputado federal Fábio Schiochet, para tratar de uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil para investimentos da rede municipal de educação.

Durante a reunião, o prefeito destacou as ações já realizadas pela Secretaria Municipal de Educação em São Bento do Sul e agradeceu o deputado pelo apoio com mais uma emenda. “Agradeço muito pela destinação destes recursos do deputado Schiochet. Estamos revolucionando nossa educação nas escolas, com ensino e estrutura de qualidade para os alunos e profissionais da rede. Com essa ajuda iremos melhorar ainda mais o ambiente de estudo de nossas crianças”, frisou Tomazini.

Conforme o deputado federal, Fábio Schiochet, essa emenda poderá ser utilizada para infraestrutura básica, como mobiliário para as escolas e outras melhorias. “É algo em benefício da comunidade escolar. Esta é mais uma oportunidade em ajudar o município de São Bento com recursos. Aproveito para agradecer pelo momento de entregar em mãos para o prefeito o ofício de emenda”, comentou.

留言


bottom of page